Tocou-Me: Uma História de Milagres e Poder

14:39



Benny Hinn é líder do (na minha opinião) maior ministério evangelístico do mundo atualmente. Sinceramente, até hoje não vi ninguém com tanta unção e intimidade com o Espírito do que ele... Além das Cruzadas evangelísticas de cura, e dos seus programas de TV, ele também escreveu vários livros; como o ótimo livro Bom Dia, Espírito Santo, que falei aqui no blog e é uma leitura que recomendo bastante!

Tocou-Me é um livro que fala um pouco sobre a vida e começo do Ministério de Benny Hinn: desde sua infância em Haifa, até o momento que ele descobre sobre a doutrina do Espírito, através da evangelista Katherine Kullman. O livro também conta trechos pessoais de sua vida secular e ministerial.

Eu com o livro TOCOU - ME (Divulgação)

Há inúmeras revelações bombásticas no livro, dos bastidores desse grande evangelista. Claro que eu não me atreverei de maneira alguma contá-los a algum de vocês... Interessante também a forma de como Benny marca os versículos bíblicos em sua Bíblia: uma ideia que eu mesmo pretendo copiar (risos), e também como é o preparo para cada uma de suas Cruzadas!

Tocou-Me é um ótimo livro. Leitura mais que recomendada, especialmente se você já leu Bom Dia, Espírito Santo. Se não, recomendo que o leia primeiro antes de passar para este.

Aproveite e também se inscreva no nosso canal do Youtube. 
Também curta nossa página no Facebook.

Você também pode gostar

0 comentários

Curta nossa Página