Bom Dia, Espírito Santo

04:18


Bom Dia, Espírito Santo é um best seller escrito pelo Pastor Benny Hinn, que já vendeu mais de um milhão de exemplares vendidos em todo mundo. Ele é praticamente um "manual" para conhecer mais profundamente o Espírito Santo, com inúmeras referências bíblicas e pessoais.

Sinceramente, o livro acabou me ensinando particularidades do Espírito Santo que eu não conhecia. Em outras palavras, a leitura desse material acabou mudando o meu conceito sobre a Terceira Pessoa da Trindade. Esse livro é antigo (escrito em 1995), mas seu material é de grande valia.

Nas primeiras páginas Benny descreve sua saída de Israel e mudança pro Canadá, sua conversão para Cristo, a doutrina do Espírito passada por Katherine Kullman, e sua perseguição familiar pela sua decisão de ser um evangélico. Também descreve o começo de sua intimidade com o Espírito.

A edição que tenho desse livro foi editado pela editora Holy Bible

Engana-se quem pensa que o livro só contém testemunho do Benny Hinn, pois depois há uma breve aula sobre o Espírito. 

Esse livro é altamente recomendado para quem quer ter uma intimidade maior com o Senhor. Impossível não se surpreender. O livro pode ser facilmente encontrado em livrarias, e também na internet: como existem várias editoras publicando o mesmo livro, eu não trouxe os links de sites de venda de livros.

Mas a leitura é OBRIGATÓRIA para todos que querem conhecer mais profundamente o Senhor.

Gostou?! Aproveite e também se inscreva no nosso canal do Youtube. 

Você também pode gostar

0 comentários

Curta nossa Página