Estudo sobre Autoridade Espiritual

05:46


A Autoridade Espiritual é algo muito importante na vida de todo cristão. Tenho ministrado esses estudos na Igreja Casa de Oração Ministério Profético, onde tenho iniciado o Ministério. Abaixo, deixo todas as lições desse curso que ministro para eles, na íntegra para todos vocês:

Lição 01 - O Bom Combate: Estamos em guerra; Como saber que a mulher é Maria e o filho dela é Jesus?; A Autoridade Espiritual é o chamado para guerra.

Lição 02 - A Importância da Autoridade Espiritual: Crescer na Graça e no Conhecimento; A Autoridade Espiritual não vem apenas citando o nome de Jesus; E como eu consigo a Autoridade Espiritual?!

Lição 03 - A Unção com Óleo: O que é a Unção?!; Unção com Óleo; Unção Ministerial; Unção para Curar Enfermos e Expulsar Demônios; Mas porque em alguns casos são necessários ungir pessoas com óleo para expulsar demônios e curar enfermos?!; Os 9 Portais;

Lição 04 - A UnçãoO “fogo” citado por João Batista só significa uma coisa: UNÇÃO!;O que o Batismo com o Espírito tem a ver com a unção?!; Qual objetivo da Unção?!; Como saber que tenho a Unção?!; A Unção não te transforma em Super Homem.

Aproveite e também se inscreva no nosso canal do Youtube. 
Também curta nossa página no Facebook.

Você também pode gostar

0 comentários

Curta nossa Página