Voltando com Youtube e projetos para 2017

18:54


Esse ano pretendo trabalhar bastante para Deus, seja através de trabalhos na Igreja, Ministério e também pelos materiais que tenho produzido na internet: blog e canal do Youtube. Sobre o canal em si, quero rigorosamente colocar um vídeo por semana no Youtube, e espero que consiga.

Este ano estarei ministrando estudos não apenas para um Grupo, mas para uma igreja inteira. A chamada CASA DE ORAÇÃO: MINISTÉRIO PROFÉTICO, sob a direção do Pr. Paulo e Diac. Andrea, que nos receberam bem. 

Ainda não é hora de falar sobre os estudos novos (eu já produzi um, Profético x Profano), mas pode ter certeza que você sempre terá um bom material de aprender sobre Deus por aqui. Estava até mesmo programado falar sobre Salvação Judaica, mas vou esperar mais uma semana para a produção deste vídeo. Vídeo este que já estava prometido desde 2016.

Pro pessoal não pensar que o canal acabou: aqui está o primeiro vídeo de 2017. É um vídeo curto, sim, mas importante para vocês entenderem sobre algumas pequenas coisas sobre o começo do ano. O vídeo está aqui abaixo.


Aproveite e também se inscreva no nosso canal do Youtube. 
Também curta nossa página no Facebook.

Você também pode gostar

0 comentários

Curta nossa Página