Anjos & Demônios - A Surpreendente realidade de um Mundo Invisível

06:12



Anjos & Demônios - A Surpreendente realidade de um Mundo Invisível é um livro escrito por Benny Hinn, autor também de outros livros que já resenhei aqui no blog, como Bom Dia Espírito Santo e Tocou-Me. Falando em Anjos, também já coloquei gratuitamente aqui no blog um estudo completo sobre Anjos.

Este livro foi o último livro que eu li em 2016, e demorei muito para fazer uma resenha para vocês. Ele é um livro bem bonito, com papel de boa qualidade. A capa também é bem feita, mostrando duas asas, uma branca, e uma negra!

No livro em si há algumas informações adicionais do que do que no estudo que falei sobre Anjos aqui do blog. O livro explica também algumas (poucas) experiências espirituais de Benny Hinn no ministério, como o impressionante caso de um possesso em 1977.


O livro também fala de demônios, e é citado algo conhecido como 12 espíritos satânicos. No final, existem algumas coisas que eu realmente não gostei no livro. Sinceramente, este é o único livro do Benny (até agora) que não recomendo para vocês. O estudo de anjos aqui no blog está de graça e tem mais informações sobre Anjos do que este livro. Mesmo assim, há sim um conhecimento a ser passado nele, mas é muito pouco. Esse conhecimento acho que pode até mesmo ser encontrado na internet.

Há também uma corrente teológica apresentada por Benny Hinn, que eu geralmente discordo em meus estudos: de que Satanás tinha um reino na Terra antes de ser expulso do Céu! E também outras coisas que não revelarei aqui para dar spoiler. Seja como for, esse livro não me agradou, e não recomendo a ninguém.

Aproveite e também se inscreva no nosso canal do Youtube. 
Também curta nossa página no Facebook.

Você também pode gostar

0 comentários

Curta nossa Página