O Céu é de Verdade

06:20


Há bastante tempo eu queria ler este livro. A primeira vez que fiquei sabendo sobre a história de Colton ao Céu foi num vídeo de youtube, que era uma matéria de um jornal americano. Anos depois, a experiência acabou rendendo um livro, que posteriormente também um filme. O filme, eu consegui assistir, mas queria saber mais detalhes da história, por isso adquiri o livro.

E como é o livro?! Ele é bem caprichado na capa, e há erros de digitação no texto, mas que não chega a atrapalhar muito a leitura. E por falar em leitura: esse livro tem uma leitura muito fácil e agradável, não enrolando o autor e mostrando o desenrolar da história de maneira bem objetiva.



Nas revelações de Colton, há coisas bem estranhas à primeira vista sobre as pessoas que vão ao Terceiro Céu, mas dá para entender. Para leitores de Igrejas Tradicionais, muitas das coisas vistas no livro provavelmente serão tachados de "heresia"...

Apenas uma das coisas no livro que eu não concordei de forma alguma: o fato de Satanás não estar no Inferno! Eu até entendo que existem passagens bíblicas que Satanás vai até o Céu, mas dizer que o rei dos demônios não fica no Inferno?! Prefiro acreditar que foi isso que Colton entendeu, porque Satanás com toda certeza pode ir ao Inferno ou a outros lugares da Terra, como já mostrado no livro Filhos do Fogo - O Descortinar da Alta Magia.

O livro é bom, apesar de algumas coisas me acharem confusas. Mas se você leu o livro, não veja o filme! O filme em si não tem NADA A VER com o livro.

Aproveite e também se inscreva no nosso canal do Youtube. 
Também curta nossa página no Facebook.

Você também pode gostar

0 comentários

Curta nossa Página