Décima Nona Aula - Estudos - Dia 11 de Agosto de 2016

05:33

Como a Igreja não abriu neste dia por motivos particulares, decidimos não intorremper as aulas, e fazer os estudos aqui mesmo na minha casa. Minha mãe estava no trabalho e não pode vir, mas todos puderam comparecer, para a segunda aula do Módulo de Escatologia.

Vamos então ao tema desta aula:

23. O Reinado das Trevas (Nova Ordem Mundial)


Muito provavelmente você já deve ter ouvido falar da Nova Ordem Mundial. É algo espiritual. Vamos aprender um pouco mais sobre isso a partir de agora.

O Sonho de Nabucodonosor 

Quando Deus criou Adão, Ele deu uma ordem expressa: “Frutificai-vos e multiplicai-vos e enchei a terra” (Gênesis 1.28). Satanás então, querendo atrapalhar os planos de Deus, sempre quis um governo único mundial em um lugar fixo. Sua primeira tentativa foi com Ninrode, que também foi o primeiro Maçom, em sua tentativa frustrada de construir a Torre de Babel (Gênesis 11). 

Não pense que Satanás desistiu de implantar esse governo único mundial após o ocorrido na Torre de Babel. Muitos reinos dominaram a terra depois de Ninrode. Um deles, a Babilônia, que invadiu Israel e levou cativo os Israelitas (aprendemos isso no Módulo 3), tinha um rei chamado Nabucodonosor, dotado de grande poder e inteligência (criativa e militar).

Um dia Nabucodonosor acabou tendo um sonho. Esse sonho trazia uma mensagem de Deus sobre o fim dos tempos. O curioso nesse sonho é que ele não chegou a contar esse sonho a ninguém: ele queria que os magos e astrólogos da Babilônia pudessem adivinhar o sonho que ele teve. A revelação do sonho e sua interpretação vieram a Daniel. O sonho que o Rei da Babilônia teve, que foi revelado a Daniel pelo Senhor Deus, fala de uma estátua gigante, conforme você pode ler em Daniel Capítulo 2.31-33.

A Estátua do Sonho de Nabucodonosor

Essa Estátua “estranha” vista no sonho do Rei de Babilônia indicaria os Reinos que dominariam o mundo até a chegada da realmente Nova Ordem Mundial. Vejamos:

Membro da Estátua
Reino
Ano
(na História)
Duração do Reinado
Cabeça de Ouro
Babilônia
607-539 A.C.
68 anos
Peitos e Braços de Prata
Medos e Persas
539-331 A.C.
208 anos
Ventre e Coxas de Cobre
Grego
331-168 A.C.
163 anos
Pernas de Ferro
Romano
168 A.C.
à 476 D.C
644 anos
Pés de Ferro e Barro
Nova Ordem Mundial
Ainda não aconteceu
7 anos

Pés de Ferro e Barro: quando o Anticristo vier governar a Nova Ordem Mundial, ele terá 10 líderes mundiais que governarão com ele. A Nova Ordem Mundial será um reino com abrangência global, dividido em 10 grandes blocos, com 10 líderes que reinarão junto com o Anticristo (Besta) – Apocalipse 17.12-13.


Preparando o Mundo para o Anticristo

Os satanistas, ancorados a outros braços (Sociedades Secretas) invocam e recebem instruções de demônios para preparar o mundo para vinda do Anticristo. E como eles fazem isso? De duas formas distintas:

1) Destruindo o cristianismo, trazendo conceitos da Nova Ordem Mundial, e enfraquecendo a Igreja: isso já foi ensinado na Lição 3 (Plano dos Demônios). Satanás quer destruir a Comunhão dos Homens com Deus. Além disso, os satanistas estão trabalhando para que cada vez sejam aceitos os conceitos de Satanás para as pessoas, mas para isso primeiro devem pôr em xeque primeiro os conceitos cristãos. Até mesmo na grande parte das igrejas, ele já está conseguindo implantar sua doutrina (apostasia e falsos mestres). Hoje em dia muitos líderes contaminados já não se preocupam em alimentar espiritualmente suas ovelhas, mas ao invés disso, campanhas de prosperidades e bençãos, uma atrás das outras.

• 2) A Ordem pelo Caos (ORDO ABI CHAO): eles estão cada vez trazendo milhares de problemas mundiais, para trazer um caos como nunca visto antes. Aí quando vier o Anticristo, ele será aclamado e aceito mundialmente como Governante Mundial, porque resolverá facilmente os problemas antes impostos pelos filhos das trevas.

A Nova Ordem Mundial

É o Reinado das Trevas, que durará 7 anos. Os três primeiros 3 anos e 6 messes será de uma falsa paz, como nunca houve na terra, depois com crises como nunca houve também. 

Só poderá comprar ou vender quem tiver a Maldita Marca, 666, em sua mão ou sua testa. Quem usar essa Marca PERDE a sua Salvação para SEMPRE! A Nova Ordem Mundial será o QUINTO reino dominante na Terra, segundo a própria profecia de Deus para Nabucodonosor.

OBS: “5” é um número cabalístico no Satanismo, representando Satanás e os 4 Príncipes das Trevas. Isso você vai aprender lendo o livro FILHO DO FOGO, mas espere para chegar no livro para conhecer ele.

Aproveite e também se inscreva no nosso canal do Youtube. 

Também curta nossa página no Facebook.

Você também pode gostar

0 comentários

Curta nossa Página