Satanás está vivo e Ativo no Planeta Terra

07:50

Comprei esse livro pela curiosidade (ele é uma raridade) pensando em mostrar planos ocultos de satanistas ao redor do mundo. Este é o livro mais antigo que tenho (ele foi publicado em 1975, pela Editora Mundo Cristão). Foi escrito por Hal Lindsey, autor do renomado A Agonia do Planeta Terra.

Esse livro só faz uma citação (apenas metade de uma página) sobre a Igreja de Satanás, de Anton Lavey (pág.16), dizendo como foi o início da Era Satânica (1966). Depois, o livro se reserva a fazer vários estudos bíblicos segundo a visão do autor. Esses estudos, na minha vida, não me edificaram em nada, a não ser sobre a explicação do Aio bíblico (que eram soldados Romanos destinados a levar e buscar crianças para escolas).


Esse livro é dispensável, e não revela o que traz a capa. Quem olha a capa, pensa mostrar em detalhes alguma conspiração sobre a vinda do Anticristo ou coisas que o diabo está agindo na Terra, mas trata de pura visão teológica (TRADICIONAL) do autor.

Gostou?! Aproveite e também se inscreva no nosso canal do Youtube. 

Você também pode gostar

2 comentários

  1. Discordo da sua colocação. Ela demonstra a sutileza do plano maligno nas mais diversas áreas! Tive a impressão que você não entendeu o peso da obra, que acha que Satanás age apenas através do Satanismo religioso.
    Mas só o capítulo das bombas de pensamento já ilustra o estrago maligno corroendo a humanidade!
    A obra vai muito além da Teologia. Abarca filosofia, psicologia, pedagogia... Quer algo mais completo que isso? O plano maligno exposto em todas as áreas da humanidade! O plano pra corroer a mente, a educação, a sociedade, a instituições e a Igreja.
    Fica a dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respeito sua opinião. Leia por exemplo o livro FILHO DO FOGO aí você vai entender muito mais como Satanás age na Terra. Muito provavelmente você não leu, mas dê uma lida. Abraços e obrigado pela visita.

      Excluir

Curta nossa Página