Código da Bíblia

06:00


Código da Bíblia é um best seller escrito pelo jornalista ateu (pasmem!) Michael  Drosnin, e revela em detalhes o Código existente dentro do original hebraico bíblico. O livro não tem cunho religioso, e sim jornalistíco, mas é muito importante para que todo cristão possa dar uma olhada.

Segundo Daniel 12.4 há a descrição do Código, que seria descoberto no fim do tempos. Muitos sábios no passado (como Isaac Newton, por exemplo) tentaram decodificar o código mas em vão, porque ele é tão complexo que só pode ser decodificado por um software de computador. O próprio Michael Drosnin acabou indo até Israel conhecer o código mais de perto, entrevistando inclusive o programador do código, e "descobridor" do mesmo.

O que chamou atenção para a veracidade do código foi uma revelação sobre a morte de Yitzhak Rabin, ocorrida em 4 de Novembro de 1995. O código dizia:

YITZHAK RABIN - ASSASSINO QUE ASSASSINARÁ

Drosin até tentou avisar o próprio Yitzhak sobre a profecia, mas em vão. Isso chamou tanta sua atenção que ele acabou revelando no livro uma importante reportagem sobre esse código.


No livro é mostrado como esse código funciona (com probabilidade de acerto de 1 em 10 bilhões), várias revelações, etc. No final do livro, estão contidas matérias sobre a veracidade do código, antes publicadas no Statistical Science.

Esse livro é muito bom. Pelo que eu sei, ele ainda tem mais dois volumes.

Gostou?! Aproveite e também se inscreva no nosso canal do Youtube. 

Você também pode gostar

0 comentários

Curta nossa Página