A Divina Revelação do Mundo Espiritual

14:45


Depois de conhecer o Inferno e o Céu (descrito nos livros A Divina Revelação do Inferno e A Divina Revelação do Céu), Mary K. Baxter (depois de muitos anos) escreve seu terceiro livro, com a qual faremos uma breve resenha sobre ele aqui no blog.

A Divina Revelação do Mundo Espiritual parece que vem revelar pra você revelações sobre o mundo invisível (mas só parece!). Lembrando que aqui no blog você conhece o Mundo Espiritual através de nossos estudos

Bem, mas será que esse livro é bom?!

Nos livros anteriores, Baxter compartilha seu testemunho e viagens que fez nesses lugares no mundo espiritual. Neste livro, ela usa uma abordagem totalmente diferente: há pequenos relatos de possessões demoníacas e testemunhos de outras pessoas, mas nada de muito especial. E o livro não passa disso. Não há muitas revelações e visões como nos livros anteriores. Claro que tem também algumas passagens bíblicas, que reforçam o que o livro está dizendo.

O livro possui algumas compilações dos livros anteriores, mas parece que é pra encher o livro de material.

Eu não gostei desse livro...

Sinceramente... de todos os livros que li da Mary K. Baxter, esse é o que menos me edificou. Claro que há alguma informação importante (eu só vi UMA), mas não compensa.

Não se engane: NÃO HÁ nenhuma exposição do mundo espiritual neste livro, apenas poucas informações de testemunhos e possessões e visões. Não vale a pena adquirir esse livro, pois o livro não descreve mundo espiritual algum.

Depois não digam que eu não avisei.

Gostou?! Aproveite e também se inscreva no nosso canal do Youtube. 

Você também pode gostar

0 comentários

Curta nossa Página