23 Minutos no Inferno

06:41


"23 Minutos no Inferno" compartilha o testemunho de Bill Wiese, por um período das 3h às 3h23 da manhã do dia 23 de Novembro de 1998. Bill experimentou por alguns minutos a agonia de ser uma alma perdida no Inferno: sentindo não só os efeitos devastadores em seu corpo espiritual, bem como o ódio e a violência com a qual foi atacado pelos demônios que habitam lá.

O livro basicamente é dividido em duas partes. A primeira parte relata a experiência que Bill teve no Inferno e como foi seu retorno. A segunda, porém, é um vasto estudo bíblico sobre o Inferno, com diversas passagens bíblicas que dão a confirmação daquilo que Bill viu, sentiu e ouviu.

No livro também mostra a divulgação por diversos lugares a experiência de Bill. Sinceramente, a experiência que ele teve como uma alma perdida no Inferno foi (na minha opinião) mais chocante do que Mary K. Baxter descreveu em A Divina Revelação do Inferno.

Esse livro é muito bom!

Para quem não tem condições de comprar o livro, vou deixar na íntegra o testemunho do próprio autor, Bill Wiese, que compartilha o mesmo material do livro, só que gratuitamente.


Gostou?! Aproveite e também se inscreva no nosso canal do Youtube. 

Você também pode gostar

0 comentários

Curta nossa Página